terça-feira, 30 de dezembro de 2008

vespera de final de ano



Hoje é vespera do ultimo dia do ano.
Não sei pq nestes ultimos dias acho que estou vivendo uma crise existencial ou outra frescura qualquer.
Estou sem disposição para nada. Nem preparativos para o 'grande dia" como muitos acham.
Só tenho vontade de ficar em casa, com o meu pc. criando e usando a minha imaginação virtual.
Nesse marasmo passageiro arrumei a minha página na internet. E estou fazendo algumas máscaras e criações.
Estudando o scrapbook para ter meus convites diferenciados das maiorias.
Estou fazendo umas placas que podem ser usadas em portas de quarto, corredor, onde a imaginação mandar, com o nome da pessoa. que ficaram lindos.
estou publicando alguns modelos aki. que fiz hoje.
espero que goste.
HM

Nenhum comentário: