quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mais 1 ano que se vai




Hoje é o novo dia. de um novo tempo.
Me pergunto. porque?
é sempre mais 1 dia.
qual a diferença?
entra ano sai ano. promessas, vou fazer, e acontecer. e nunca faz e nunca acontece.
as coisas acontecem qdo agente corre atraz. fica esperando que o novo ano traga tudo e sentar de braços cruzados, nao vai chegar a lugar algum.
pra que iludir?
comemorações, fogos, e tudo mais, so mais 1 motivo de festejar. e nada mais.
estou vivendo normalmente.
nao tenho motivos pra festejar. tbm nao tenho motivos de tristezas.
apenas estou vivendo. mais 1 dia.
amanha, novo dia de mais 1 dia de minha vida terrena.
procurando crescer espiritualmente mais 1 dia que vem. torcendo pra que ainda fique sempre mais 1 dia.
agradecendo por mais 1 dia.
com saúde. para aguentar os trancos que aparecem.
mais 1 dia. normal.
mais 1 dia de criação.
algumas mascaras criei. estou sempre procurando aprimorar meus conhecimentos. rs
bjs

Nenhum comentário: